contato@promaq3d.com.br

Apresentamos a sua mais nova Impressora 3D: QUAD2.

De origem no conceito da impressora QUAD, sua precisão é impressionante, todos os seus aspectos contrutivos são provenientes de mais de 40 anos de conhecimento em projetos mecânicos aliados ao que há de mais consagrado em termos de tecnologia de impressão 3D.

A QUAD2 é concebida em perfis de alumínio extrudado, garantindo segurança e robustez necessária para a precisão das peças feitas em 3D. O esqueleto da QUAD2 forma um cubo permitindo uma incrível resistência permitindo impressões até mesmo com a impressora em movimento!

Sua arquitetura de movimento é a CoreXY que realizam movimentos utilizando dois motores trabalhando simultaneamente.

Uma das mais profundas melhorias está no seu processador de 32bits. Diferente da maioria do mercado que usa processador de 8 bits, a QUAD2 vem com um de 32Bits, isso permite muito mais processamento simultâneo, e permite a utilização de tela colorida touchscreen com um excelente processador de arquivos alem da capacidade de se utilizar um controlador de motores de 128 microsteps (contra os de 32 comuns no mercado), esses controladores, permitem um silêncio incrível no movimento dos eixos e uma perfeição de movimento extrema. Suas peças ficarão muito mais precisas e delicadas.

A QUAD2, vem com muitas características que fazem dela uma impressora ideal para o campo profissional e para iniciantes no mundo da impressão 3d:

Nivelamento automático da mesa
A mesa aquecida da QUAD2 se aquece muito rapidamente e possui nivelamento automático Opto-Mecânico o que permite um controle e precisão extremos.
A mesa não fica em balanço
A QUAD2 utiliza roscas trapezoidais de grande diâmetro para assegurar velocidade e precisão. E mesmo o modelo de entrada utiliza 2 roscas e 4 barras circulares para maior estabilidade da mesa, garantindo precisão, robustez e segurança.
Menos ruidos mais durabilidade
Os motores trabalham em seu modo mais rápido e silencioso graças ao controlador de 128 microsteps.
Desligamento dos motores
Terminada a impressão, a QUAD2 desliga os motores e ventiladores garantindo sua vida útil.
Camara LED
A QUAD2 possue iluminação LED em seu gabinete, mas não é só isso, é possível controlar a intensidade da iluminação e até desligar a iluminação dos LEDs, tudo pelo painel de controle.
Manutenção Facilitada
Pensando na facilidade de utilização da impressora, a QUAD2 possui extrusor de troca rápida, todo os seu conjunto ou mesmo o seus componentes individuais podem ser facilmente substituídos, garantindo uma substituição ou manutenção segura precisa e e sem interferir na máquina.
Tela Touchscreen e Pendrive
A QUAD2 vem com um excelente sistema operacional, permite a impressora trabalhar sozinha sem precisar estar ligada a um computador, um excelente gerenciador de arquivos que pode ler os arquivos de impressão tanto de um cartão de memória quanto de um pendrive. Além, é claro, da chamativa tela colorida touchscreen.
Transparência
Primando pela excelência na impressão a QUAD2 tem suas laterais transparentes de cima a baixo permitindo avaliar sua impressão de forma completa em todos os ângulos, além de se poder ver o movimento mecânico da máquina. Essa feature é fundamental para o bom aperfeiçoamento da impressão 3D, podendo o usuário tirar o máximo proveito da máquina.
Manual e documentação
Ao adquirir a impressora QUAD2 o usuário terá acesso à área especial do site: A Base de conhecimento da ProMaq3D, onde poderá acessar o manual e dezenas de artigos com dicas e procedimentos para impressão 3D.

Características Básicas:

  • Peso: 14 kg;
  • Dimensões: 40 × 43 × 50 cm;
  • Volume de Impressão: 200x200x200mm;
  • Quantidade de Extrusores: 1 (um);
  • Tamanho do Bico: 0,4mm 
  • Precisão: 0,04 mm a 0,3 mm
  • Diâmetro do Filamento: 1,75mm
  • Mesa aquecida: SIM
  • Tensão: 110V/220V (Chaveado)
  • Potência: 400W
  • Auto-nivelamento: SIM
  • Iluminação: SIM (LEDs)
  • Extrusor: Tipo Bowden
  • Sistema de Movimentação: CoreXY
  • Conectividade: USB, Cartão USB e Pendrive
  • Materiais de processamento: ABS, PLA, PETG e suas variantes.
  • Tela Touchscreen colorida 3,5"
  • Processador 32bits

Outros tamanhos sob consulta!

A equipe da ProMaq3D não brinca em serviço no que tange as exigências de precisão e desempenho! Nós fazemos questão utilizar peças impressas na confecção de cada máquina e utilizar nossas própias impressoras para  produzi-las. Desta forma, não abrimos mão da qualidade e apresentamos aos nossos clientes todo o explendor desta magnífiva tecnologia que é a impressão 3D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *